Perguntas Frequentes

1. O que é a F.R.E.S.H. Orgânicos?

 

 A F.R.E.S.H. Orgânicos é uma loja virtual que oferece alimentos orgânicos e naturais. Funcionamos apenas pelo site, não possuímos loja física.

Oferecemos 2 tipos de serviços:

1 – Loja Online: para compras avulsas.

Os produtos perecíveis (hortifrutis, ovos, iogurtes e sucos) entregamos somente em Porto Alegre e os produtos não perecíveis (granolas, biscoitos, pasta de amendoim..) entregamos para todo o Brasil.

2 – Assinaturas: entregas semanais ou quinzenais de hortifrutis orgânicos certificados direto do produtor local. Este serviço funciona somente para Porto Alegre.

 

02. Como posso entrar em contato com a F.R.E.S.H. Orgânicos?

Você pode entrar em contato conosco de segunda à sexta das 9h às 18h por:

Email: euquero@freshorganicos.com.br

Telefone: 51 982823354

Whatsaap: 51 982823354

 

03. Em quanto tempo recebo minhas compras?

  • Compras com entrega para Porto Alegre/RS, o cliente poderá selecionar o dia de entrega diretamente no site na hora de concluir a compra.

 

  • Compras com entrega fora de Porto Alegre, o prazo de entrega é estabelecido pelos correios de acordo com o serviço que o cliente escolher: PAC ou Sedex.

    PAC E SEDEX

    • Disponível para todo o Brasil.
    • Seu pedido será enviado em até 48hrs úteis após a aprovação do pagamento.
    • O prazo de entrega via SEDEX é 1-2 dias úteis para capitais e 2-3 dias úteis para interior. O prazo de entrega via PAC é de 5-10 dias úteis.
    • Após a postagem o prazo de entrega depende exclusivamente dos Correios, podendo sofrer atrasos por motivos de força maior.

 

04. Onde entregamos?

  • Produtos perecíveis (hortifrutis, ovos, iogurtes e sucos), entregamos para toda Porto Alegre. A taxa de entrega é fixa de R$ 13,50, independente do local da entrega ou da quantidade de itens enviados.

 

  • Produtos não perecíveis, entregamos para todo o Brasil através do serviço dos Correios por PAC ou SEDEX.

 

05. Qual o valor mínimo para a compra no site?

O valor mínimo para a compra na loja online da F.R.E.S.H. Orgânicos é de R$ 40,00.

 

06. Posso parcelar minhas compras?

Sim. Todas as compras podem ser parceladas no cartão de crédito através do nosso portal de pagamento: Moip

 

07. Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos orgânicos são procedentes de fornecedores certificados pelos Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

 

08. Em quanto tempo recebo minhas compras?

Para entregas em Porto Alegre, o prazo é de 24h a 48h.

Para entregas para todo o Brasil, o prazo é estabelecido pelos Correios de acordo com o serviço escolhido ( PAC ou Sedex).

 

09. Não recebi algum produto que pedi. O que ocorreu?

Para garantir o padrão de qualidade, se a nossa equipe identificar que algum alimento não está em condições de uso, o mesmo não deve ser enviado. Enviaremos um cupom de desconto referente ao valor pago pelo produto para o cliente utilizar na próxima compra.

 

10.Se eu não receber algum produto do meu pedido, ele será cobrado?

Não. Sempre enviamos ao cliente um cupom de desconto referente ao valor do item em falta ou não aprovado para envio. Caso você não tenha recebido um produto no seu pedido e nem o cupom de desconto, ligue (51)982823354 e solicite ajuda do nosso SAC.

 

11. Minhas informações estão seguras?

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra on-line são codificadas, desde os seus dados pessoais até a forma de pagamento.