1. O que é a F.R.E.S.H. Orgânicos?
A F.R.E.S.H. Orgânicos é uma loja virtual que oferece alimentos orgânicos e naturais. Funcionamos apenas pelo site, não possuímos loja física.
Oferecemos 2 tipos de serviços:
Loja Online: para compras avulsas.
Os produtos perecíveis (hortifrutis, ovos, iogurtes e sucos) entregamos somente em Porto Alegre e os produtos não perecíveis (granolas, biscoitos, pasta de amendoim..) entregamos para todo o Brasil.
Assinaturas: entregas semanais ou quinzenais de hortifrutis orgânicos certificados direto do produtor local. Este serviço funciona somente para Porto Alegre.
02. Como posso entrar em contato com a F.R.E.S.H. Orgânicos?
Você pode entrar em contato conosco de segunda à sexta das 9h às 18h por:
Email: [email protected]
Fone (whats): 51 982823354
03. Em quanto tempo recebo minhas compras?
Compras com entrega para Porto Alegre/RS, o cliente poderá selecionar o dia de entrega diretamente no site na hora de concluir a compra. Entregas para sábado e segunda pedidos até sexta as 14h. Entregas para quartas e quintas, pedidos até terça às 14h.
As entregas em Canoas são as segundas. Pedidos no site até as 14h de sexta-feira
Caso você necessite de um prazo maior para realização de pedidos, entre em contato com nossa equipe que vamos procurar atende-lo da melhor maneira possível.
Compras com entrega fora de Porto Alegre, o prazo de entrega é estabelecido pelos correios de acordo com o serviço que o cliente escolher: PAC ou Sedex.
04. Onde entregamos?
Produtos perecíveis (hortifrutis, ovos, iogurtes e sucos), entregamos para toda Porto Alegre. A taxa de entrega é fixa independente do local da entrega ou da quantidade de itens enviados.
Produtos não perecíveis, entregamos para todo o Brasil através do serviço dos Correios por PAC ou SEDEX.
05. Qual o valor mínimo para a compra no site?
O valor mínimo para a compra na loja online da F.R.E.S.H. Orgânicos é de R$ 40,00.
06. Qual a procedência dos produtos?
Todos os produtos orgânicos são procedentes de fornecedores certificados pelos Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do RS.
07. Não recebi algum produto que pedi. O que ocorreu?
Para garantir o padrão de qualidade, se a nossa equipe identificar que algum alimento não está em condições de uso, o mesmo não deve ser enviado. Enviaremos um cupom de desconto referente ao valor pago pelo produto para o cliente utilizar na próxima compra.
08. O conteúdo das freshkits nas assinaturas são sempre os mesmos?
Não. O seu freshkit é PERSONALIZÁVEL, isto é, a cada pedido você seleciona todos os itens que deseja, na aba produtos de assinatura.
09. Posso cancelar a qualquer momento?
Sim, você pode cancelar a qualquer momento, ficando seus créditos de entrega disponíveis até 60 dias após o cancelamento. Após este período, não mais terão validade.
10. Em caso de viagem, como funciona?
Se você tiver que suspender por algum período, sem problemas. Contate-nos pelo whatsapp, assim suspenderemos temporariamente a sua assinatura, voltando a utilizar seu credito após seu retorno.
11. Gostaria de ter uma experiência antes de assinar, é possível?
Sim. Você pode fazer um pedido sem assinar. Nós forneceremos um voucher isentando o custo de entrega. Solicite esse serviço para nossa equipe e seja um Freshlover.
12. Quais as formas de pagamento?
Loja online – Cartão de crédito, boleto e PIX
Assinaturas – cartão de crédito, realizado automaticamente na data contratada.
Itens extras da assinatura, Cartão de crédito, boleto e PIX
13. Recebi um alimento de qualidade ruim, o que fazer?
Caso você receba algum produto com problema entre em contato conosco, faremos a substituição na sua próxima entrega ou forneceremos um voucher para que você possa utilizar no seu próximo pedido. Produtos orgânicos são mais sensíveis. É comum alguns alimentos estarem em perfeitas condições externas e haver algum problema interno que não é possível detectar a seleção.
14. Sou pessoa jurídica, posso comprar?
Sim. Possuímos planos personalizados para sua empresa. Entre em contato com nossa equipe.
15. Porque devo comprar até os horários e datas determinadas?
Para que possamos fazer a encomenda juntos aos produtores e fornecedores. Recebemos os produtos fresquinhos no dia da sua entrega.
16. Por que os orgânicos têm diferentes formas e tamanhos?
Os orgânicos, por não receberem agrotóxicos e pesticidas, são mais sensíveis as variações climáticas e pestes interferindo no seu desenvolvimento e aparência.