Perguntas Frequentes

1. O que é a F.R.E.S.H. Orgânicos?

 

A F.R.E.S.H. Orgânicos é uma loja virtual que oferece alimentos orgânicos e naturais. Funcionamos apenas pelo site, não possuímos loja física.
Oferecemos 2 tipos de serviços:
Loja Online: para compras avulsas.
Os produtos perecíveis (hortifrutis, ovos, iogurtes e sucos) entregamos somente em Porto Alegre e os produtos não perecíveis (granolas, biscoitos, pasta de amendoim..) entregamos para todo o Brasil.
Assinaturas: entregas semanais ou quinzenais de hortifrutis orgânicos certificados direto do produtor local. Este serviço funciona somente para Porto Alegre.

 

02. Como posso entrar em contato com a F.R.E.S.H. Orgânicos?

Você pode entrar em contato conosco de segunda à sexta das 9h às 18h por:
Email: euquero@freshorganicos.com.br
Fone (whats): 51 982823354

 

03. Em quanto tempo recebo minhas compras?

Compras com entrega para Porto Alegre/RS, o cliente poderá selecionar o dia de entrega diretamente no site na hora de concluir a compra. Entregas para sábado e segunda pedidos até sexta as 14h. Entregas para quartas e quintas, pedidos até terça às 14h.
Caso você necessite de um prazo maior para realização de pedidos, entre em contato com nossa equipe que vamos procurar atende-lo da melhor maneira possível.
Compras com entrega fora de Porto Alegre, o prazo de entrega é estabelecido pelos correios de acordo com o serviço que o cliente escolher: PAC ou Sedex.
PAC E SEDEX

04. Onde entregamos?

Produtos perecíveis (hortifrutis, ovos, iogurtes e sucos), entregamos para toda Porto Alegre. A taxa de entrega é fixa de R$ 14,90, independente do local da entrega ou da quantidade de itens enviados.

Produtos não perecíveis, entregamos para todo o Brasil através do serviço dos Correios por PAC ou SEDEX.

05. Qual o valor mínimo para a compra no site?

O valor mínimo para a compra na loja online da F.R.E.S.H. Orgânicos é de R$ 40,00.

 

06. Posso parcelar minhas compras?

Sim. Todas as compras podem ser parceladas no cartão de crédito através do nosso portal de pagamento: Moip

 

07. Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos orgânicos são procedentes de fornecedores certificados pelos Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

 

08. Não recebi algum produto que pedi. O que ocorreu?

Para garantir o padrão de qualidade, se a nossa equipe identificar que algum alimento não está em condições de uso, o mesmo não deve ser enviado. Enviaremos um cupom de desconto referente ao valor pago pelo produto para o cliente utilizar na próxima compra.

09. Se eu não receber algum produto do meu pedido, ele será cobrado?

Não. Sempre enviamos ao cliente um cupom de desconto referente ao valor do item em falta ou não aprovado para envio. Caso você não tenha recebido um produto no seu pedido e nem o cupom de desconto, ligue (51)982823354 e solicite ajuda do nosso SAC.

 

10. O conteúdo das freshkits nas assinaturas são sempre os mesmos?

Não. A cada pedido você seleciona, além da data de entrega, os itens que deseja.

 

11. Posso cancelar a qualquer momento?

Sim você pode cancelar a qualquer momento, usando os seus créditos de entrega.

 

12.Em caso de viagem, como funciona?

Se você tiver que suspender por algum período, sem problemas. Dentro da sua área de assinante você pode solicitar a suspensão e determinar o período, voltando a utilizar seu credito após seu retorno.

13.Gostaria de ter uma experiência antes de assinar, é possível?

Sim. Você pode fazer um pedido sem assinar. Nós forneceremos um voucher isentando o custo de entrega. Solicite esse serviço para nossa equipe e seja um Freshlover.

14.Quais as formas de pagamento?

Loja online – Cartão de crédito, transferência bancária e boleto.
Assinaturas – cartão de crédito, realizado automaticamente na data contratada.
Itens extras da assinatura, Cartão de crédito, transferência bancária e boleto.
15.Recebi um alimento de qualidade ruim, o que fazer?
Caso você receba algum produto com problema entre em contato conosco, faremos a substituição na sua próxima entrega ou forneceremos um voucher para que você possa utilizar no seu próximo pedido. Produtos orgânicos são mais sensíveis. É comum alguns alimentos estarem em perfeitas condições externas e haver algum problema interno que não é possível detectar a seleção. Sem problema! Caso ocorra faremos a substituição deste item na próxima entrega.

16.As sacolas e embalagens são retornáveis?

Sim. Recolhemos as sacolas e caixas para que sejam reutilizadas e ou recicladas.

17. Sou pessoa jurídica, posso comprar?

Sim. Possuímos planos personalizados para sua empresa. Entre em contato com nossa equipe.
Esqueci de acrescentar um item no meu freshkit. Como procedo?
Não faz mal. Entre em contato conosco que passamos as instruções.
Porque devo comprar até os horários e datas determinadas?
Para que possamos fazer a encomenda juntos aos produtores e fornecedores. Recebemos os produtos fresquinhos no dia da sua entrega.
Por que os orgânicos têm diferentes formas e tamanhos?
Os orgânicos, por não receberem agrotóxicos e pesticidas, são mais sensíveis as variações climáticas e pestes interferindo no seu desenvolvimento e aparência.

18.Quais as formas de pagamento?

Loja online – Cartão de crédito, transferência bancária e boleto.
Assinaturas – cartão de crédito, realizado automaticamente na data contratada.
Itens extras da assinatura, Cartão de crédito, transferência bancária e boleto.

19.Recebi um alimento de qualidade ruim, o que fazer?

Caso você receba algum produto com problema entre em contato conosco, faremos a substituição na sua próxima entrega ou forneceremos um voucher para que você possa utilizar no seu próximo pedido. Produtos orgânicos são mais sensíveis (continuar a escrever. Não finalizei esta frase)

20.As sacolas são retornáveis?

Sim. Recolhemos as sacolas e caixas para que sejam reutilizadas e ou recicladas.
Sou pessoa jurídica, posso comprar?
Sim. Possuímos planos personalizados para sua empresa. Entre em contato com nossa equipe.

21.Esqueci de acrescentar um item no meu freshkit. Como procedo?

Não faz mal. Entre em contato conosco que passamos as instruções.

22.Porque devo comprar até os horários e datas determinadas?

Encomendamos os produtos. (finalizar esta frase. Ainda falta)

23.Por que os orgânicos têm diferentes formas e tamanhos?

Os orgânicos, por não receberem agrotóxicos e pesticidas, são mais sensíveis as variações climáticas e pestes interferindo no seu desenvolvimento e aparência.

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